terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O amor da minha vida (Luci Carla)


O amor mais puro q existe estah ai ao lado,
o amor de um casal q jah passou por varios
momentos dificeis mas que com o tamanho
do amor q nós sentimos um pelo outro
supera qualquer coisa, qualquer briga,
qualquer discursao.
Com isso eu quero deixar bem claro de q...
AMOR eu te amo, te quero, sou louco por vc,
e espero q um dia venha-mos contituir nossa
familia lado a lado, para q um dia possamos
encinar e mostrar aos nossos filhos tudo de bom
q existe no mundo e deixarmos bem claro para q
todos vejam o quanto nos amamos
TE AMO MEU AMOR

Um comentário:

  1. Te amo amor e só vc me faz feliz.
    é tao bom te amar e estar contigo e saber q sou o amor da sua vida.
    TE AMO MUITOOOOO!!!
    meu amor, minha razão, meu viver, meu tudo.
    sou loucamente apaixonada por vc.

    ResponderExcluir